Jogador pisa no Corinthians e deixa o clube pela porta dos fundos
Uma notícia caiu como uma bomba nas últimas horas, o goleiro Carlos Miguel, titular da equipe após a saída de Cássio, também deixará o Corinthians em breve. A diretoria corintiana fixou multa rescisória do contrato em apenas 4 milhões de euros, valor considerado abaixo da média, na cotação atual a quantia chega em torno de R$ 24 milhões.
Carlos estava se destacando como reserva do goleiro Cássio e muitos torcedores do clube defendiam que o jogador deveria ser o titular da equipe. Segundo o jornalista Lucas Musetti, Carlos será goleiro do Nottingham Forest, equipe que joga a Premier League e tem em seu elenco os brasileiros Danilo e Murilo.
Com a saída de Carlos Miguel, o Corinthians se vê em um grande problema, já que o arqueiro era tido como titular indiscutível e uma boa reposição para o ídolo Cássio. Além da saída de Carlos, a equipe alvinegra descobriu que a sua patrocinadora master, a empresa Vaidebet, rescindiu o contrato que duraria três anos.
Santos e Corinthians querem um arqueiro
O Santos também está em busca de um novo arqueiro, porém, o motivo é diferente, o titular João Paulo, foi diagnosticado com uma grave lesão no tendão de Aquiles e ficará longe dos gramados de 6 a 9 meses. Gabriel Brazão foi o escolhido para ser o reserva de JP e deve ganhar uma sequência como titular, mas a diretoria santista quer mais um atleta para brigar por posição com o jovem.
O primeiro nome buscado pelo Peixe foi do experiente goleiro Marcelo Grohe, porém, o atleta pediu dois anos e meio de contrato, por entender que o jogador está em fim de carreira e com a volta de João Paulo, Carille teria um elenco inchado, a diretoria não deu continuidade à negociação. O nome da vez, porém, é do goleiro Hugo, que pertence ao Flamengo e está emprestado ao Chaves, de Portugal.